Boas Festas! Bem-vindo, 2015!

card

Tenho muito a agradecer por 2014. Não é todo ano que podemos olhar para trás e ter um saldo positivo do balanço geral, não é mesmo? Portanto, é tempo de desejar boas festas e dizer “Bem-vindo, 2015!”, para a gente continuar seguindo em frente.

Sempre procuro analisar o ano de uma maneira otimista, acho mais saudável. Mesmo que não tenha conseguido tudo o que queria naquele ano, sempre acontece um mínimo que seja que nos é positivo. Cada vez mais precisamos nos agarrar às boas notícias para não cair em uma espiral perigosa. Isto posto, é hora de agradecer.

Agradeço pela estabilidade alcançada nessa loucura de vida autônoma, só quem vive disso sabe o trabalho que dá. Conseguir, depois de relativamente pouco tempo, uma fonte de renda constante, sem chefe no seu pescoço, é uma conquista e tanto!

Agradeço por meus clientes bacanas, que me dão trabalho regular e feedback constante para que eu possa sempre me aperfeiçoar. Nada melhor do que trabalhar para gente que valoriza o seu talento de todas as maneiras.

Agradeço pela possibilidade de fazer mais de um curso profissional para reciclar conhecimento, estabelecer autocrítica e baixar ou aumentar a minha bola, segundo a ocasião. Conhecimento nunca é demais. Nunca.

Agradeço, também, a companhia constante (mesmo que virtual) das minhas colegas queridas, que estão sempre ali na janelinha do Skype me dando um socorro de última hora e uma opinião sobre o que fazer. Estar com gente que entende o que você está passando faz toda a diferença na hora do aperto.

Enfim, agradeço a todos aqueles que me ajudaram de alguma forma a conseguir dar vida para esse projeto, em especial ao Luciano Lima, designer desse site. O falecommarina só existe por sua causa, obrigada!

E um ano novo porreta para todos nós!